Abertura de MEI

Formalize-se grátis com a CAC Consultoria
A CAC Consultoria ajuda aquelas pessoas que estão com dificuldades de formalizar-se e oferece este serviço de forma gratuita. 
Para tal basta preencher nosso formulário e em 48 horas enviaremos os documentos para o e-mail que você cadastrar. 
É imprescindível que você leia as informações constantes no seguinte link: http://www.portaldoempreendedor.gov.br/duvidas-frequentes

MEI - Micro Empreendor Individual

O trabalhador conhecido como informal pode se tornar um Microempreendedor Individual legalizado e passar a ter CNPJ, o que facilitará a abertura de conta bancária, o pedido de empréstimos e a emissão de notas fiscais.

Para ser um microempreendedor individual, é necessário faturar hoje até R$ 60.000,00 por ano ou R$ 5.000,00 por mês, não ter participação em outra empresa como sócio ou titular e ter no máximo um empregado contratado que receba o salário-mínimo ou o piso da categoria.

O MEI será enquadrado no Simples Nacional e ficará isento dos tributos federais (Imposto de Renda, PIS, Cofins, IPI e CSLL).


Formalização do MEI

A formalização é o procedimento que dá vida à empresa, ou seja, é o registro empresarial que consiste na regularização da situação da pessoa que exerce atividade econômica frente aos órgãos do Governo, como Junta Comercial, Receita Federal, Prefeitura e órgãos responsáveis por eventuais licenciamentos, quando necessários.

A formalização é gratuita e deve ser feita pelo Portal do Empreendedor no endereço www.portaldoempreendedor.gov.br. 

O SEBRAE oferece orientação gratuita sobre a formalização. Para saber qual a unidade do SEBRAE mais próxima acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/Contato.

Formulário para Abertura de Micro Empreendedor Individual - MEI

Formalize-se Grátis - MEI

Sim (Preencher ao lado)
Não
Sim (Informar número ao lado)
Não
As informações são a expressão da verdade e autorizo a CAC Consultoria a me cadastrar no MEI
Share by: